sábado, 17 de junho de 2017

RJ: Rodrigo Sant’Anna, Bia Guedes, André Segatti e outros atores prestigiam peça de Israel Linhares na Gávea

Rodrigo Sant'Anna prestigia Israel Linhares. Foto: Ricardo Leal

Os atores Rodrigo Sant'Anna, Bia Guedes, André Segatti, Dig Dutra e Hellen Suque estiveram na noite desta quinta-feira, 15, na estreia da peça "Eu Sou Eles", monólogo de comédia do ator Israel Linhares, que estreou no Teatro Vannucci - Shopping da Gávea. Convidados especiais e amigos do ator se divertiram dando muitas gargalhadas. Rodrigo Sant'Anna, que engatou a terceira temporada de "Os Suburbanos", no Multishow, foi um dos primeiros a chegar ao teatro e permaneceu no local após o encerramento da apresentação para dar um abraço no amigo.

Andfre Segatti também curtiu a peça ao lado da esposa Louise Nagel. Foto: Ricardo Leal

A comédia tem textos de Raphael Miguel e Israel Linhares que, traz ao palco o personagem ‘Miguel Junior’, que divide com a plateia casos engraçados de sua busca incessante na carreira de ator. O espetáculo causou inúmeras gargalhadas no ator André Segatti, que aproveitou a estreia para se divertir ao lado da esposa Louise Nagel. O casal esbanjou simpatia com o público após o espetáculo e fizeram selfies com Israel.

Bia Guedes também marcou presença na peça de Israel Linhares. Foto: Ricardo Leal







Quem também esteve no teatro foi a atriz Bia Guedes, no ar com a personagem Lurdes na novela “Novo Mundo” (TV Globo) e também no teatro com a peça “Ela é Meu Marido”. A atriz Hellen Suque, que divide o palco com Israel Linhares na peça “Terapia do Riso”, não ficou fora do time de atores que estiveram no local.

Israel também recebeu a amiga Dig Dutra. que levou o namorado Felipe Mariano. Foto: Ricardo Leal

Fechando o time de artistas, Dig Dutra – que ganhou fama com a personagem a Abadia do “Zorra total”, chegou ao local acompanhada pelo namorado Felipe Mariano. Dig está no ar em “A Força do Querer”, atual folhetim das 21h da Globo.

Confira os horários e preço dos ingressos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário