sexta-feira, 30 de junho de 2017

RJ: Bruce Gomlevsky faz show com sucessos de Renato Russo no aniversário da Hebraica, em Laranjeiras

Passistas e ritmistas da Beija-Flor também vão agitar a festa 

   
Bruce interpreta sucessos de Renato Russo no Clube Hebraica. Foto: Divulgação
         
Rio de Janeiro, RJ. Um show que relembra os sucessos do Renato Russo, da Legião Urbana, será apresentado pelo ator Bruce Gomlevsky durante a festa dos 65 anos da Hebraica Rio, em Laranjeiras. No próximo sábado, dia 1º de julho, o clube vai receber sócios e não sócios para lembrar histórias e realizações marcantes do clube durante todos esses anos. E tudo embalado pelas músicas de Renato Russo na voz de Bruce.

O ator vive o ídolo da música brasileira no teatro, em “Renato Russo – O musical”. A peça, uma homenagem ao líder da banda Legião Urbana, que faleceu há 20 anos, é sucesso de público e crítica desde que foi lançada, há mais de dez anos, e continua extremamente atual, assim como as músicas de Renato.

Foto: Reprodução do Instagram
Além do show de Bruce, a festa terá DJ, open bar, jantar e mais uma surpresa: um espetáculo de samba com a Beija-Flor de Nilópolis. No final do evento, será a vez dos passistas e ritmistas subirem ao palco para animar os convidados. “Certamente será uma noite inesquecível”, comenta Luiz Mairovitch, presidente da Hebraica Rio.

Serviço: Aniversário Hebraica Rio 65 Anos com show de Bruce Gomlevsky e Beija-Flor. Hebraica Rio – Rua das Laranjeiras, 336 – Laranjeiras / RJ. Sábado, dia 1º de julho, a partir das 21h. IngressoS:  R$120 (adultos) e  R$60 (crianças). Informações: (21) 2557-4455.

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário