quinta-feira, 15 de junho de 2017

Grátis: Bruno Galvão e Thiago Thomé são os destaques do ‘Bar MPB’, no Américas Shopping, no Recreio, RJ (16 e 17/06)

Bruno Galvão canta sucessos no Américas Shopping, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Foto: Divulgação

Dando continuidade às comemorações do mês dos namorados, o palco do Américas Shopping recebe, na sexta-feira, dia 16, às 20h, o cantor Bruno Galvão. No sábado (17), é a vez do cantor e ator Thiago Thomé, também às 20h. Os shows fazem parte do projeto especial ‘Bar MPB’ e a entrada é gratuita.

Idealizador do projeto ‘Bar MPB’, Bruno começou a carreira aos 7 anos, fazendo backing vocal para cantores infantis da sua geração como Xuxa, Angélica, Sérgio Mallandro, Mara Maravilha, Trem da Alegria, Balão Mágico etc. Já trabalhou com grandes ícones da MPB, como Milton Nascimento, Paul Simon e até o Rei Roberto Carlos, vindo a participar de seu especial de fim de ano.

Thiago Tomé. Foto: Divulgação
 Já Thiago Thomé teve suas composições gravadas por grandes nomes (Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Xande de Pilares, Thiaguinho, Jamz, Bom Gosto). Thomé, junto com Vítor Art, mestre de bateria da Mangueira, criou o projeto Funk Samba Club. 

O projeto ‘Bar MPB’ nasceu a partir de um programa que Bruno apresentou na extinta rádio MPB FM, onde buscava novos talentos nos bares e, a partir daí, produzia novas versões de canções da MPB, interpretadas por estes artistas. “Queremos que o público se sinta em um grande bar, envolvidos por um clima de romance, com intérpretes que trazem uma nova roupagem  aos clássicos da nossa música”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do empreendimento.

Serviço: Bruno Galvão. Américas Shopping. Av. das Américas, 15.500, Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Sexta, Dia 16 de junho, a partir das 20h. Entrada Gratuita. Informações: 21 2442-9900. 

Serviço: Thiago Tomé. Américas Shopping. Av. das Américas, 15.500, Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Sábado, dia 17 de junho, a partir das 20h. Entrada Gratuita. Informações: 21 2442-9900. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário