quinta-feira, 29 de junho de 2017

MG: Kleber e Gustavo se apresentam em Belo Horizonte e lançam o seu primeiro DVD da carreira (01/07)



Belo Horizonte, MG. Em clima de “sunset”, a dupla mineira, Kleber e Gustavo, os queridinhos do momento, fará show para lançar seu primeiro DVD ao vivo, no dia 1º de julho, sábado, em BH, no Quiosque 39, região da Pampulha, a partir das 16 horas. No show, Kleber e Gustavo irão tocar seus principais sucessos, como Papel de Bobo e 10% é Garçon, além de hits sertanejos.

O DVD “Ao vivo em BH” foi gravado no final do ano passado, e conta com 13 faixas, sendo 4, músicas próprias, como, Papel de Bobo ( Kleber Sena, Gustavo Fagundes e Deivison Silva), Mal de Amor (Gustavo Fagundes), 10% é pro Garçom (Kleber Sena, Gustavo Fagundes e Deivison Silva) e Perder o meu Juízo (Gustavo Fagundes). A produção musical ficou por conta do Kleber Sena. A Mixagem e a masterização foram feitas por Paulo Maita. As imagens do DVD foram produzidas pelo Estúdio Jota, e a produção executiva ficou a cargo de Deivison Silva.

Kleber e Gustavo. Foto: Divulgação
Kleber e Gustavo: Com 5 anos de carreira e mais 30 shows por mês, Kleber e Gustavo são os novos queridinhos do sertanejo mineiro atual. Amigos e com o mesmo ideal, de cantar sertanejo, a dupla está cada vez mais conquistando seu espaço, se apresentando em grandes eventos em Minas,  além de terem fãs por onde passam. É isso mesmo, dependendo do lugar causam tumulto!

Músicos, e apesar de jovens, já colecionam grandes experiências na música. De vozes potentes e firmes, Kleber é o segunda voz e toca guitarra e violão, Gustavo a primeira voz toca viola caipira, violão e cavaco. Talento e carisma eles tem de sobra!

 Confira o clipe de 'Papel de Bobo':



Serviço: Show de lançamento do CD e DVD “Kleber e Gustavo - Ao Vivo em BH”. Quiosque 39. Av. Heráclito Mourão de Miranda, 3909,  Bandeirantes – Pampulha – BH/MG. Sábado, dia  01 de julho, a partir das 16 horas. Ingressos: 1º lote: R$ 20 Feminino,  R$ 40 Masculino. Informações: 31- 99301-0500.



Nenhum comentário:

Postar um comentário