quinta-feira, 8 de junho de 2017

RJ: Falamansa faz show na abertura da Festa Junina do Lapa 40 Graus, nesta sexta-feira (09/06)

Falamansa canta seus sucessos na Festa Junina do Lapa 40 Graus. Foto: Divulgação.

A banda Falamansa faz sua única apresentação no Rio de Janeiro, no próximo dia 09, sexta, na abertura da Festa Junina do Lapa 40 Graus, casa noturna localizada na Lapa/RJ. O show traz músicas dos CDs “Lá da Alma” (2016) e “Amigo Velho” (2014), além de hits do grupo de forró. No repertório, Tato canta Lá na Alma, Um Pouco Mais de Fé, Respeite a Maré, Seja o Que Deus Quiser, Todo Dia é Seu Dia de Sorte, Xote Ostentação, Já é, Já Era, Figa, Hoje É Seu Dia De Sorte", Xote dos Milagres, Xote da Alegria, Rindo à Toa, Oh! Chuva, Avisa, 100 anos e Amigo velho, entre outras.

Grupo tem 18 anos de estrada. Foto: Divulgação.
Formada por Tato (cantor, violonista e compositor da banda), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo) e Valdir do Acordeom (sanfona) lá se vão 18 anos de sucesso representando a alegria do forró de raiz com 11 CDs lançados, shows fora do Brasil e prêmios internacionais. Respeitando o autêntico forró nordestino, o Falamansa mantém-se fiel ao som feito há 70 anos por Luiz Gonzaga, Dominguinhos e grandes nomes do gênero, porém, com elementos novos. Por isso, o Falamansa é a junção da música de raiz, do xote e pé-de-serra flertado com folk, rock, pop, country, punk cigano e funk pancadão.


Confira o vídeo da música 'Lá da Alma':



A Festa Junina do Lapa 40 Graus terá, durante o mês de Junho, decoração especial com bandeirinhas, arco de palha, barraca do beijo e barraca “casamenteira” - onde os casais poderão dar o primeiro beijo e também fazer juras de amor. Na boate vai ter quadrilha e brincadeiras. O cardápio também ganhou novos sabores elaborados pela chef Izabel Alvares, vencedora da segunda edição do MasterChef Brasil.

Serviço: Falamansa. Lapa 40 Graus. Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Sexta, dia 09 de junho a partir das 23h30. Ingressos: De R$ 30 a R$ 50. Acesso para pessoas com deficiência: Sim. Contato: (21) 3970-1338. Censura: 18 anos. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário