segunda-feira, 12 de junho de 2017

RJ: 2ª Edição do Café Cultural reuniu cerca de 500 pessoas em São Pedro Da Aldeia

Uma noite de muitas emoções: 22 artistas em torno do tema “É tempo de Amar". Foto: Divulgação

São Pedro da Aldeia, RJ. No dia 7 de junho, das 18 às 22 horas, aconteceu uma verdadeira festa da cultura na Cafeteria Piazza Navona. O evento, com entrada franca, contou com show musical, exposição de artes plásticas, declamação de poesias, lançamento de livros, apresentações de esquete teatral e dança de salão, caricaturista e artistas desenhando ao vivo, sorteio de quadro e livros, além de mimos da cafeteria. Um público seleto, de cerca de 500 pessoas, compareceu e interagiu com os 22 artistas participantes desta edição.

Foto: Divulgação
Foi uma noite de muitas emoções marcada por descontração e afinidades. Surpreendeu a empolgação de muitos visitantes que fizeram uso do microfone aberto e declamaram poesias. A 2ª Edição do Café Cultural também contou com excelente cobertura da imprensa. O evento multicultural está se consolidando como um espaço ímpar para as mais diversas manifestações artísticas. Desta vez, a exposição de artes plásticas continuou no espaço da cafeteria e foi apreciada até domingo (11/6).

Participaram da 2ª edição: Mazinho Senos, Cláudia Mury, Walter Ramos, Zel, Allan Lobato, Andréa Rezende, Valeria Torres, Jaqueline Brum, Lorena Brittes, Rosana Andrea, Rodrigo Poeta, Jorge Fernando, Vera Lilian, Roger Vianna, Álvaro Lopes, Clivaneide Kilson, Flávio Rangel, Elisete de Carvalho, Lourdes Gomes, Di Angelo, Cassia Fouraux e Carlos Alberto Fouraux.

Confira o que aconteceu na 2ª  Edição do Café Cultural:



Foto: Divulgação
A 3ª Edição do Café Cultural já tem data marcada: dia 5 de julho. Os organizadores já estão estudando o tema e a programação. Vale destacar que o espaço está aberto aos artistas de todas as vertentes e os interessados podem entrar em contato com a comunicadora Iva Maria. Tel.: 22 99908-3807

A Cafeteria Piazza Navona fica na Loja Havan, Rodovia RJ 140, Km 5, Campo Redondo, São Pedro da Aldeia / RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário