quinta-feira, 8 de junho de 2017

RJ: 'A Pequena Sereia - O Sonho de Ariel' estreia no Teatro Kraichete, em Icaraí, Niterói (De 10 a 25/06)

 'A Pequena Sereia' agita Icaraí com ingressos promocionais. Foto: Divulgação.

De 10 a 25 de junho, o Teatro Kraichete apresenta o espetáculo A Pequena Sereia - O sonho de Ariel. Em parceria com o Clubinho de Ofertas, os ingressos para a peça estão com descontos para toda a família e aborda a história de Ariel, a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares.

Sinopse: Desejando caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, a sereia é proibida por seu pai, pois o mesmo considera os humanos “bárbaros comedores de peixes”. Por ironia do destino, Ariel se apaixona por um humano, o Príncipe Erick. A jovem então faz um pacto com a bruxa do submundo, Úrsula, para que lhe dê um par de pernas em troca de sua voz. Porém, a maléfica Úrsula aproveita a situação para por seus planos em ação, dentre eles a conquista do reino de Tritão.

O espetáculo conta com belos figurinos inspirados no “Disney On Ice”, coreografias com base num coreografado ballet, e cenário em 3D. O musical fará o público torcer e sonhar com a doce Ariel. As músicas são executadas ao vivo pelos próprios atores, que, além de cantar, também atuam como coro, personagens e dançarinos.

Serviço: A Pequena Sereia - O Sonho de Ariel.  Teatro Eduardo Kraichete. Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí, Niterói / RJ. De 10 a 25 de junho, sábados e domingos, às 17h. Ingressos: de R$ 50,00 por R$ 24. Para adquirir o ingresso a preço promocional entre no site Clubinho de Ofertas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário