quinta-feira, 15 de junho de 2017

RJ: Cia Evoé se apresenta na Arena do Parque de Madureira e leitores do blog pagam meia entrada (24/06)

Cia Evoé comemora 5 anos com espetáculo em Madureira e leitores do blog pagam meia entrada
Em clima de comemoração, a Cia Evoé irá realizar uma apresentação única do espetáculo "Pelo Buraco da Fechadura" no dia 24 de Junho. O motivo é que a Cia estará completando 5 anos de existência. O evento acontecerá na Arena Fernando Torres, localizada dentro do Parque de Madureira, Zona Norte - RJ. Os leitores do nosso blog que apresentarem o print deste post, ganham 50% de desconto nos ingressos e pagam apenas R$ 15.

"Essa peça é uma das melhores que temos na nossa cia, durante esses 5 anos tivemos um grande público em todas as nossas apresentações, por isso essa foi escolhida para essa apresentação especial.", revelou Rodrigo Santos, autor do espetáculo.

Evento acontece na Arena Fernando Torres
"Pelo Buraco da Fechadura" conta a história de dois amigos (Raul e Olegário), que viviam juntos, mas devido aos acasos da vida acabaram se distanciando. Até que em certo dia tudo mudou, eles se reencontram no bordel de Madame Cri-Cri onde podem encontrar as moças mais lindas de toda a redondeza, e começam a viver novas aventuras em cima da fixação de Raul por não gostar de mulheres com seios grandes! A comédia escrita por um jovem de 16 anos, tem em todo o conjunto da obra, uma levada no estilo de Nelson Rodrigues.

O espetáculo conta com Rodrigo Santos, Marquinhos Sylvestre, Helyane Silsan, Larissa da Mata, Andri Labrea, Dhara Collin, Raíssa Lopes, Raquel Carvalho, Rayana Brandão, Açussena Alves e Diego Riccel.

Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/1238529579578351/

Serviço: Pelo Buraco da Fechadura. Arena Fernando Torres (dentro do Parque de Madureira). Rua Bernardino de Andrade, 200, Madureira - RJ. Sábado, dia 24 de junho, a partir das 20h. Valor promocional: R$15 com o print da internet ou encarte (disponíveis antecipadamente na bilheteria da Arena). Classificação: 12 anos.

Fotos : Hingrid Nonato/Alex Sandro Gardel - Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário