segunda-feira, 12 de junho de 2017

RJ: Monólogo de humor entra em cartaz no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea (De 15/06 até o dia 27/07)

Israel Linhares interpreta 6 personagens no monólogo 'Eu Sou Eles'. Foto Kátia Saules / Divulgação

O ator e comediante Israel Linhares dá vida a 6 personagens no monólogo de humor 'Eu Sou Eles', que estreia nesta quinta, no dia 15 de junho, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, e fica em cartaz até o dia 27 de julho, somente às quintas. A comédia teatral tem textos de Raphael Miguel e Israel Linhares que, entre tantos personagens, trazem ao palco ‘Miguel Junior’ que divide com a plateia casos engraçado da sua busca incessante na carreira de ator. 

Foto Kátia Saules / Divulgação
É nesse momento que começa a atuação hilária e multifacetada de Israel: por meio do personagem ‘Miguel Junior’, durante 60 minutos o humorista embarca numa jornada de atuações que passeiam em situações por vezes embaraçosas como, apresentar um programa para adultos vestido de Branca de Neve; fazendo um teste para dar vida a uma cenoura; interpretando uma mãe aproveitadora e um avô que adora passar trotes. Com figurino assinado pelo premiado Nei Madeira, todos esses personagens se juntam a outros como o esquisitão do Miro, vivido por Israel no espetáculo Terapia do Riso. Aliás, ator de muitos personagens, ele também está em cartaz com a pela Terapia do Riso, no mesmo teatro.

Sinopse: Todo mundo é “pouco ator”... Quem é que nunca atuou pra conseguir o que queria? Pra pedir aquele aumento? Pra inventar aquela desculpa sem pé nem cabeça? Numa jornada por situações embaraçosas, o humorista Israel Linhares da vida a dezenas de personagens que mostram as hilárias tentativas de ‘Miguel Junior’ em se tornar um ator de sucesso. Em cena aparecem Branca de Neve, uma Cenoura, uma mãe aproveitadora e um avô que adora passar trotes.

Israel também é sucesso na Terapia do Riso
Sobre o ator: Israel Linhares é ator graduado em Artes Cênicas pela Universidade Estácio de Sá. Participou de oficinas e cursos de interpretação para teatro e TV com : Cininha de Paula, Ignácio Coqueiro, José Wilker, Ana Kfouri, Tininha Araujo, Sergio Penna, entre outros. Teve sua estreia profissional no espetáculo “Os Cegos”, de Michel de Ghelderode, com direção de Cristina Paraiso. Sua carreira alcançou destaque a partir de 2005 quando se lançou como comediante na peça “Terapia do Riso”, da qual ainda integra o elenco de protagonistas e assina a direção de produção. A partir de então, passou a se dedicar ao humor. O artista também se destacou no espetáculo “Os Indicados”. Em 2012, estreou seu primeiro solo a comédia “Eu Sou Eles”, com direção de Wendell Bendelack, em que interpreta oito personagens. Em 2014, inovou ao estrear no Stand Up Comedy #SóPraRir. Na televisão destaca-se sua carreira de apresentador quando esteve à frente do programa “Rotas e Roteiros” durante quatro anos. Israel também participou como ator nos programas “A Grande Familia”, “Casseta e Planeta” e “Escolinha do Gugu”.

Ficha técnica: Elenco: Israel Linhares | Cenografia: Janaina Spreng | Direção de Produção: Ricardo Leal | Direção: Wendell Bendelack | Figurinos: Nei Madeira | Iluminação: Paulo David | Programação Visual: Zelê Comunicação | Fotografia: Katia Saules | Assessoria de Imprensa: Fernanda Con’Andra e Sheila Gomes.

Serviço: 'Eu Sou Eles'. Teatro Vannucci. Shopping da Gávea. Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea / RJ. De 15 de junho até o dia 27 de julho de 2017, somente às quintas, a partir das 21h. Ingressos: R$ 70. (Na bilheteria do teatro, pagamento somente em dinheiro). Bilheteria: de terça a domingo, das 14h até o horário de início do espetáculo). Classificação etária: 14 anos. Duração: 60 minutos. Capacidade: 427 lugares. Informações: (21)2274-7246.


Nenhum comentário:

Postar um comentário