sábado, 3 de junho de 2017

Grátis: Shopping Bay Market apresenta o espetáculo ‘João e Maria’, em Niterói, neste domingo (04/06)

'João e Maria' tem apresentação gratuita em Niterói. Foto: Divulgação.

Neste domingo, dia 04 de junho, o Shopping Bay Market recebe a peça infantil ‘João e Maria’, a partir das 15h.  O conto narra a história de dois irmãos aprisionados no meio da floresta por uma bruxa, em sua casa de doces.  A ação é gratuita e será realizada na Praça de Alimentação.

João e Maria são dois pequenos e decididos irmãos, que cresceram num orfanato tendo apenas um ao outro. Um dia, um humilde senhor viúvo resolve adotar as crianças para aliviar suas tristezas. Vivendo felizes numa casa simples na floresta, constrói-se uma verdadeira família. Mas, o pai guarda um terrível segredo, pois sua esposa não faleceu, e sim foi raptada por uma bruxa que vivia no centro da floresta. A peça busca discutir os caminhos que a ambição trilha e a construção dos laços fraternos, além de ressaltar a importância da adoção de crianças pelo sentimento do amor.

Serviço: ‘João e Maria’. Shopping Bay Market. Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ. Domingo dia 04 de junho, a partir das 15h. Entrada Franca. Informações: (21) 2620-2330.


Nenhum comentário:

Postar um comentário