quinta-feira, 29 de junho de 2017

Blooks Livraria recebe o escritor Victor Salzeda, autor de 'Meu Pequeno Grande Sonho', em Niterói (01/07)



Niterói, RJ. Dia 01 de julho, às 15h, a Blooks Livraria, na Reserva Cultural de Niterói recebe o autor do livro Meu Pequeno Grande Sonho, Victor Salzeda, para uma atividade gratuita para o público infanto-juvenil, adolescentes, pais e educadores.

A Roda Literária Musical e a Sessão de Autógrafos do livro Meu Pequeno Grande Sonho do escritor e músico Victor Salzeda, é uma iniciativa da Editora Muiraquitã, editora mais antiga da cidade.

A história​ ​é contada através de​​ ​um musical, ​onde o​​ ​leitor vai conhecer os​ ​“Lombadinhas”, meninos que cometem pequenos furtos pela cidade, explorados pelo vilão Lafaiete.

​ Durante o evento serão apresentadas algumas músicas da peça e livro, intercaladas com uma conversa sobre questões sociais inseridas no contexto da história. De forma delicada e leve, com o intuito de instigar pais e filhos a se abrirem para conversas socialmente importantes e relevantes. A atividade se encerra com a Sessão de Autógrafos.

Victor Salzeda
Victor Salzeda tem 25 anos. Faz teatro desde os seus 10 anos de idade, e deve grande parte de seu fazer teatral a Eduard Roessler, diretor do Grupo Papel Crepon, que o iniciou no teatro. Além de dramaturgo e diretor, também é compositor, regente, ator e diretor musical. Também deve a sua formação musical ao já extinto CEIM-UFF (Centro de Estudos e Iniciação Musical - UFF) e ao coral do CEN (Centro Educacional de Niterói), onde aprendeu e teve contato com a sublime arte do canto coral.

Com cerca de 300 títulos publicados entre escritores niteroienses, e de todas as partes do Brasil e do exterior, a Editora Muiraquitã abarca um vasto número de temas e linhas editoriais que vão dos livros didáticos aos espiritualistas.
A Reserva Cultural fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói. Entrada Franca. Informações: 21 2620-2788 / 96939-3319.


Nenhum comentário:

Postar um comentário