sábado, 3 de junho de 2017

Grátis: West Shopping apresenta a peça infantil ‘A Lebre e a Tartaruga’, em Campo Grande, neste domingo (04/06)

Espetáculo 'A Lebre e a Tartaruga comemora o Dia do Meio Ambiente . Foto Divulgação.

Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente (comemorado no dia 5/6) e conscientizar a criançada sobre a preservação da natureza, o West Shopping apresenta, neste domingo, dia 4 de junho, o teatro ‘A Lebre e a Tartaruga’. A atração faz parte da programação ‘West Shopping Kids’ – projeto mensal do Empreendimento voltado para eventos gratuitos infantis, aos domingos.

Cansada de ser maltratada pela lebre, a tartaruga aceita o desafio de participar de uma corrida com a lebre mais veloz. Durante a corrida, elas aprendem muito e decidem usar a oportunidade para conscientizar a todos sobre a importância de cuidar da natureza. O espetáculo tem produção da Cia Teatro de Bolso e será encenada no 2º piso do Shopping, próximo à loja Polishop, a partir das 17h.

Serviço: ‘A Lebre e a Tartaruga’. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ. Domingo, dia 04/06, a partir das 17h. Duração: Aproximadamente 1h. Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas (área interna, junto ao palco). Classificação: Livre. Entrada Franca. Informações: (21) 3178-9501 | 9502.


Nenhum comentário:

Postar um comentário