quarta-feira, 14 de junho de 2017

Grátis: Exposição 'Silêncio – 20 Anos de Escultura' de Glaucia Cabral é destaque em Cabo Frio (Até 1º de julho)

Cabo Frio, RJ. A artista plástica Glaucia Cabral apresenta a exposição 'Silêncio – 20 Anos de Escultura' ,no Cereall em Cabo Frio/RJ. O vernissage nesta quarta (14/06), às 18 horas. A mostra apresentará 13 trabalhos que resultaram da pesquisa da artista nos últimos 20 anos, como ceramista, escultora e modeladora. A exposição gratuita ficará aberta ao público até o dia 01 de julho, sempre das 9 às 18 horas.

As modalidades estéticas e suas diferenças conduzirão o observador à apreciação e a uma melhor compreensão da trajetória histórica da criação dos objetos. Glaucia Cabral explora em seus trabalhos a cor da natureza e comunica a força do silêncio e da concentração de amor que a natureza oferece.

Ao longo desse processo percorri terras coloridas, encontrei pedras caídas tateei formas com movimentos. Das pedras retirei suas mensagens. Nas terras coloridas encontrei meu sangue. O histórico criativo de cada peça é repleto de grandes descobertas e preciosas experiências. Um encontro silencioso com a vida, com a coragem de ser sem pressa. Cada objeto traz a assinatura do meu sorriso e da alegria expressa. São 20 anos de explosão, alquimia de materiais e cores”, explica Gláucia.


O espaço Cereall fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio/RJ, telefone (22) 2629-6739.


Nenhum comentário:

Postar um comentário