quinta-feira, 22 de junho de 2017

Grátis: Banda Playmobille encerra a temporada especial do ‘Bar MPB’ no Américas Shopping, neste sábado (24/06)

Playmobille toca sucessos no Recreio. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. O especial ‘Bar MPB’, dedicado ao mês dos namorados, será encerrado com uma grande atração. No sábado, 24, às 20h, a banda Playmobille, ex-participante do programa Superstar, se apresenta no palco do projeto, situado no Américas Shopping.

Criada em 2005, a banda de rock carioca Playmobille lançou seu primeiro disco, ‘Devaneios e Fosforilações’, em 2008. Relançado em 2010, teve quatro músicas como pano de fundo para personagens de novelas e filmes. “A Próxima Vez” embalou a novela ‘Viver a Vida’, da Rede Globo, enquanto “Jorge Maravilha” esteve em Malhação ID, ainda em 2009, e na Grande Família em 2014. Já a canção “Linda Rosa” fez parte do longa Desenrola e ganho versão especial de Maria Gadú na novela Cama de Gato. A canção “Pipoca” embalou a trama ‘Ribeirão do Tempo’, na Rede Record. A música “A Dança” tocou na novela ‘Sete Vidas’, de 2015. A música, que está no segundo álbum da banda, intitulado Da Boca Pra Dentro (Sony Music, 2014), entrou na trama de Jayme Monjardim no horário das 18h.

A Playmobille é formada por Gugu Peixoto (guitarra e voz), Bruno Dantas (baterista), Kadu Marins (guitarra) e Daniel Rodrigues (baixo).

O projeto ‘Bar MPB’ nasceu a partir de um programa que o cantor e produtor Bruno Galvão apresentou na extinta rádio MPB FM, onde buscava novos talentos nos bares e, a partir daí, produzia novas versões de canções da MPB, interpretadas por estes artistas. O programa era transmitido aos domingos. Nesta edição especial, a ideia é recriar uma atmosfera dos barzinhos cariocas. Do samba ao rock, o ‘Bar MPB’ traz as músicas mais pedidas nos bares. “Queremos que o público se sinta em um grande bar, envolvidos por um clima de romance, com intérpretes que trazem uma nova roupagem aos clássicos da nossa música”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing.

Serviço: Banda Playmobille. ‘Bar MPB’. Américas Shopping. Praça de Alimentação. Av. das Américas, 15.500 - Recreio / RJ (esq. com Benvindo de Novaes). Sábado, dia 24 de junho, a partir das  20h. Entrada Gratuita. Informações: (21) 2442-9900.


Nenhum comentário:

Postar um comentário