segunda-feira, 12 de junho de 2017

Grátis: Victor Cupertino canta no Dia dos Namorados, no Pátio Alcântara (12/06)



São Gonçalo, RJ. No dia 12 de junho, a partir das 18h30, o Shopping Pátio Alcântara recebe o ‘Happy Hour dos Namorados’ com o cantor Victor Cupertino. No repertório, o músico apresentará clássicos românticos de artistas consagrados como Djavan, Lulu Santos, Roupa Nova, além de nomes do momento como Tiago Iorc e Anavitoria. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação.

Nascido em São Gonçalo, Victor iniciou sua carreia com a banda Inverse, no qual ganhou o prêmio de ‘Melhor Banda de Niterói’ e participou do ‘Webfestvalda’, em um show no Circo Voador. Em 2015, o cantor começou carreira solo e passou a frequentar encontros musicais no Rio de Janeiro, o que lhe possibilitou parcerias com outros artistas. Cupertino já começou a gravar seu primeiro CD, que conta com a produção de André Neiva, um grande músico, produtor musical e baixista do Jorge Vercillo.   

Serviço: Happy hour com Victor Cupertino. Shopping Pátio Alcântara. Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo / RJ. Dia 12 de junho, a partir das 18h30. Entrada Franca. Informações: (21) 3856-4086.

Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário