quinta-feira, 22 de junho de 2017

Grátis: West Shopping recebe o evento ‘Oficinas Divertidas Hasbro’, em Campo Grande /RJ (Até 02/07)

Espaço traz interatividade para as crianças com personagens famosos como Transformers, My Little Pony e Mr. Potato Head


Evento gratuito agita a criançada carioca. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro. RJ. Para agitar o inverno da garotada, já em ritmo de férias, de 16 de junho a 2 de julho, o West Shopping, em Campo Grande, Zona Oeste do RJ, recebe o circuito inédito ‘Oficinas Divertidas Hasbro’. No espaço lúdico, colorido e divertido, o público poderá conhecer, pela primeira vez no Brasil, o evento que traz em um mesmo local as supermarcas Transformers, My Little Pony e Mr. Potato Head, e o espaço ‘Hasbro Gaming’, todos pertencentes a empresa norte-americana Hasbro, uma das maiores do mercado de brinquedos. A atração é gratuita.

A novidade promete entreter e animar as crianças de 4 a 12 anos com diversas atividades e, também, proporcionar uma certa nostalgia aos pais. Como a Hasbro contempla brinquedos famosos no mundo todo, que ultrapassam gerações, os responsáveis pelos pequenos terão a oportunidade de relembrar a infância e registrar muitas fotos junto ao cenário de seu personagem favorito.

Foto: Gloob / Divulgação
O circuito ‘Oficinas Divertidas Hasbro’ é dividido em quatro ambientes temáticos, com cenários e brincadeiras relacionadas aos personagens infantis Transformers, My Little Pony e Mr. Potato Head. E um espaço chamado ‘Hasbro Gaming’, que dará aos participantes a oportunidade de brincar com divertidos jogos da marca, como Twister, Fala Aí, Jenga, Simon, entre outros. 

A criançada poderá soltar a imaginação e interagir com os brinquedos em atividades como a ‘Ponificação’, onde os pequenos poderão sair com cabelos e tattoos inspiradas nos pôneis de My Little Pony; fazer minitattoos dos famosos robôs no ambiente dos Transformers; brincar de ‘Batata Quente’ no cenário de Mr. Potato Head; e se divertir para valer com os jogos de tabuleiro no ‘Hasbro Gaming’.

Foto: Gloob / Divulgação
As ‘Oficinas Divertidas Hasbro’ estão instaladas na Praça de Eventos do Empreendimento e funcionam de segunda a sexta-feira, das 15h às 20h40; aos sábados, das 10h às 21h40; e aos domingos, das 13h às 20h40, sendo os horários finais as entradas das últimas turmas. A duração para brincar no circuito é de 20 minutos e os responsáveis deverão aguardar a saída das crianças.

Buscamos com esse evento levar ao público um espaço que ofereça, ao mesmo tempo, entretenimento, diversão e personagens emblemáticos do universo infantil. Esperamos que as crianças aproveitem bastante cada atividade e que seja uma experiência memorável para a vida de cada uma”, comenta a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães.
  
Serviço: ‘Oficinas Divertidas Hasbro’. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ.  De 16 de junho a 2 de julho, de segunda a sexta-feira, das 15h às 20h40 / Sábados, das 10h às 21h40 / Domingos, das 13h às 20h40*. Faixa etária: De 4 a 12 anos. Duração do circuito:  20 minutos Informações: (21) 3178-9501. (*entrada da última turma).


Nenhum comentário:

Postar um comentário