terça-feira, 16 de maio de 2017

TV: filósofo, historiador e professor Leandro Karnal revela um de seus medos, no Face a Face (16/05)

Atração é exibida pela Bandnews e comandada por Adriane Galisteu



O Face a Face, apresentado por Adriane Galisteu, exibe, hoje (16/5), continuação da entrevista especial com Leandro Karnal, historiador, professor, filósofo e um dos palestrantes mais requisitados do país. É a primeira vez que a entrevista será apresentada em duas partes.

Na segunda entrevista, o professor, considerado um dos novos “pensadores pop” da atualidade, falou da ética no Brasil. “Nunca houve tanta punição por desvio ético e tanta gente poderosa na cadeia. Começamos uma verdadeira limpeza histórica. Estamos repensando o Brasil”, declarou.

Karnal revelou ainda que tem vários medos e um deles é o de perder a visão. “Isso me assusta muito e me causa pesadelos”. Durante o bate-papo, ele também falou da relação com os livros, casamento, traição e culpa. “A culpa é universal e faz parte de nossa cultura. Todos vivemos culpados e dialogamos com fantasmas construídos”.

O Face a Face é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário