sexta-feira, 5 de maio de 2017

Niterói: Gabriel Novotny canta o sertanejo universitário no Devassa, em Icaraí, nesta sexta-feira (05/03)


Sexta-feira é dia do melhor do Sertanejo Universitário no Devassa, em Icaraí. No dia 05 de maio, às 19h, festa sertaneja será com o cantor Gabriel Novotny. Nessas ocasiões os amantes do sertanejo terão a oportunidade de se deliciar com todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso intérprete. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas e Ao Meu Lado Você.

Ao decidir carregar a bandeira da música sertaneja o cantor Gabriel Novotny inovou e modificou a cena musical carioca. Participar de seus shows é dividir com ele as emoções que transbordam nas letras em cada canção. É viajar, embalado por uma das mais belas jovens vozes sertanejas. Sem esquecer, é claro, de todo agito e vibração que as melhores músicas do cenário musical sertanejo traz.

O Devassa fica na Rua João Pessoa, 209 – Jardim Icaraí. Reservas: (21) 2611-1887 / 98219-5151 (whatsapp) – Dose dupla de Chopp loira das 19h às 21h. Couvert R$10.

Conheça o trabalho de Gabriel Novotny: www.facebook.com/gabrielnovotnyoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário