sexta-feira, 26 de maio de 2017

Grátis: Prelúdio 21 apresenta suas composições para piano, no CCJF, na Cinelândia, neste sábado (27/05)

Prelúdio 21 recebe convidados no Centro Cultural Justiça Federal. Foto: José Nasser

Rio de Janeiro, RJ. Dando seguimento a sua 10ª temporada no Centro Cultural da Justiça Federal, e a 20ª de sua carreira, o grupo de compositores Prelúdio 21 receberá neste sábado, dia 27, a partir das 15h, diversos pianistas convidados: Antonio Ziviani, Thaylson Rodrigues, Ingrid Barancoski e Pablo Panaro. No programa  as obras Massas (Neder Nassaro), 5:40 (Caio Senna), Átonas (Sergio Roberto de Oliveira), Três Bagatelas para Piano (Marcos Lucas) e Interiores (José Orlando Alves) e Dual, de Alexandre Schubert. Os concertos da série “Prelúdio 21 – Música do Presente” acontecem sempre no último sábado de cada mês.

Conheça o Prelúdio 21: Sete compositores se reuniram em 1998 com o intuito de divulgar sua música e a música erudita contemporânea, através de recitais e palestras abertas ao público com compositores brasileiros e estrangeiros para apresentarem seus trabalhos, visando o intercâmbio de experiências. De lá pra cá, o Prelúdio 21 amadureceu e se tornou um dos mais importantes grupos de música contemporânea do país, virando referência internacional. Desde 2008, os músicos realizam sua série de concertos no Teatro do Centro Cultural Justiça Federal,

Serviço:Prelúdio 21 convida pianistas. Centro Cultural Justiça Federal. Av. Rio Branco, 241 – Centro / RJ. Sábado, dia 27 de maio, a partir das 15h. Entrada Franca. Distribuição de senhas meia-hora antes do espetáculo. Classificação Livre. Informações: 21 3261-2550.


Nenhum comentário:

Postar um comentário