segunda-feira, 8 de maio de 2017

SP: Fábio Jr se apresenta no Clube Esportivo da Penha e público escolhe set list nas redes sociais, nesta sexta (12/05)



Fábio Jr. se apresenta em São Paulo no Clube da Penha, nesta sexta, dia 12 de maio, com a turnê “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” que é sucesso absoluto. O show é especial para o dia das mães e está presente pelas principais cidades do país. 

Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais.

O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

As novidades ficam por conta do momento especial acústico e da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais.

Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do artista, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que continuam dando todo o toque de romantismo ao novo show de Fábio Jr., além das canções que fazem parte do novo cd do cantor, “Tô Investindo Nessa História”, “Amem, Amor” e “Será Que Fui Claro?!”.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr., é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

A banda que o acompanha nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

“POR VOCÊ EU TENHO FEITO E FAÇO TUDO QUE EU PUDER. PRA QUE A VIDA SEJA MAIS ALEGRE DO QUE ERA ANTES”

Assista Fábio JR. cantando sucesso:  'Só você":





Serviço: Fábio Jr. “O Que Importa é a Gente Ser Feliz”. Casa Clube Esportivo da Penha. Rua Capitão João Cesário, 354 – SP. Sexta-feira, dia 12 de maio, a partir das 21h. O local possui área para fumantes e acesso deficientes. Classificação: 18 anos. Ingressos a venda no local ou no Whats: (11) 9.5550- 6578. Cartões de crédito e débito: Elo, Visa, Mastercard, Diners e American Express. Não aceitamos cheques. Contato: www.cepenha.com.br

Tabela de preço:



Nenhum comentário:

Postar um comentário