terça-feira, 16 de maio de 2017

SP: Cisne Negro Cia de Dança faz apresentação beneficente para a ONG Horas da Vida (20/05)

Espetáculo "Vem Dançar" tem única apresentação em São Paulo com participação especial da bailarina Ana Botafogo


Foto: Tomas Kolisch Jr

São Paulo, SP. O Instituto Horas da Vida, em parceria com a Sandoz, divisão do Grupo Novartis para genéricos e biossimilares, traz o espetáculo "Vem Dançar" produzido pela Cisne Negro Cia de Dança, em única apresentação, 20 de maio, no Teatro Hebraica, em Pinheiros, SP. Aclamado pela crítica, o grupo apresenta um dinâmico e divertido musical - social, histórico e cultural, no qual bailarinos contam, dançando e cantando, a história da dança pelo tempo, tendo como mestre de cerimônia o Rei Luís XIV.

No palco, ao lado de 14 bailarinos, está o personagem Rei Sol, como era conhecido Luís XIV. Responsável pela divulgação massiva do balé no mundo, o rei da França, no século XVII, tinha esse apelido porque, artista, ele só se apresentava depois do pôr do sol.

Foto: Tomas Kolisch Jr
Do clássico ao samba, o espetáculo é fruto de mais de dois anos de trabalho, visto por mais de 150 mil pessoas. Além de assistir a uma bela apresentação, considerada como porta de entrada ao mundo da dança, o público terá a oportunidade de contribuir para um trabalho humanizado feito por mais de 1800 voluntários, os quais já realizaram mais de 14 mil atendimentos gratuitos para pessoas com dificuldade ou sem acesso ao sistema de saúde.

O evento no Dia Nacional do Genérico reforça a importância de levar acesso à saúde para pessoas por meio de medicamentos e serviços de qualidade. Essa atitude é fundamental em um mundo em que parte significativa da população ainda não tem acesso a medicamentos básicos, bem como conhecimento sobre prevenção e tratamento de doenças. O acesso está no DNA da Sandoz”, afirma André Brázay, diretor geral da Sandoz no Brasil.

Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/1840155036201328/

Serviço: Vem Dançar - Cisne Negro Cia de Dança. Teatro Hebraica. R. Hungria, 1000, Pinheiros, São Paulo/SP. Sábado, dia 20 de maio, às 21h. R$ 100. Capacidade: 523 lugares. Duração: 60 min. Infomações: 11 3818-8800.


Nenhum comentário:

Postar um comentário