Espetáculo "Vem Dançar" tem única apresentação em São Paulo com participação especial da bailarina Ana Botafogo
Foto: Tomas Kolisch Jr |
São Paulo, SP. O Instituto Horas da Vida, em parceria com a Sandoz, divisão do Grupo Novartis para genéricos e biossimilares, traz o espetáculo "Vem Dançar" produzido pela Cisne Negro Cia de Dança, em única apresentação, 20 de maio, no Teatro Hebraica, em Pinheiros, SP. Aclamado pela crítica, o grupo apresenta um dinâmico e divertido musical - social, histórico e cultural, no qual bailarinos contam, dançando e cantando, a história da dança pelo tempo, tendo como mestre de cerimônia o Rei Luís XIV.
No palco, ao lado de 14 bailarinos, está o personagem Rei Sol, como era conhecido Luís XIV. Responsável pela divulgação massiva do balé no mundo, o rei da França, no século XVII, tinha esse apelido porque, artista, ele só se apresentava depois do pôr do sol.
Foto: Tomas Kolisch Jr |
“O evento no Dia Nacional do Genérico reforça a importância de levar acesso à saúde para pessoas por meio de medicamentos e serviços de qualidade. Essa atitude é fundamental em um mundo em que parte significativa da população ainda não tem acesso a medicamentos básicos, bem como conhecimento sobre prevenção e tratamento de doenças. O acesso está no DNA da Sandoz”, afirma André Brázay, diretor geral da Sandoz no Brasil.
Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/1840155036201328/
Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/1840155036201328/
Serviço: Vem Dançar - Cisne Negro Cia de Dança. Teatro Hebraica. R. Hungria, 1000, Pinheiros, São Paulo/SP. Sábado, dia 20 de maio, às 21h. R$ 100. Capacidade: 523 lugares. Duração: 60 min. Infomações: 11 3818-8800.
Nenhum comentário:
Postar um comentário