domingo, 8 de abril de 2018

RJ: Cama de Gato recebe Arthur Maia no Blue Note, na Lagoa (21/04)

Foto: Divulgação
Rio de Janeiro, RJ. Grupo emblemático do nosso instrumental, o Cama de Gato revive uma de suas formações, convidando o baixista Arthur Maia para o show que fará dia 21 de abril, sábado, às 22h30 no Blue Note, no RJ. O público vai conhecer a música inédita 'Cara de Pedra' (Jota Moraes em homenagem ao baixista André Neiva) e ouvir as já conhecidas 'Cama de Gato' (Rique Pantoja e Arthur Maia), 'Melancia' (Rique Pantoja), 'Havana' e 'Gonzagueando' (ambas de Jota Moraes). E mais, 'Porque não fui a Berklee' (Arthur Maia) e 'Porque também não fui' (resposta de André Neiva à composição do Arthur). Arthur e André vão tocar baixo juntos em algumas músicas.

O grupo Cama de Gato, que tem mais de 30 anos de carreira, atualmente  é formado por Mauro Senise (sax e flauta), Pascoal Meirelles (bateria), Jota Moraes (piano), André Neiva (baixo) e Mingo Araújo (percussão).

Ouça ‘Melancia’ de Rique Pantoja



Serviço: Grupo Cama de Gato. Participação especial: Arthur Maia (baixo). Blue Note. Av. Borges de Medeiros, 1424, Lagoa/RJ. Sábado, dia 21 de abril, de 2018, a partir das 22h30.  Ingressos: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia entrada). Tel: (21) 3799-2500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário