sexta-feira, 13 de abril de 2018

Grátis: Shopping Jardim Guadalupe promove Encontro de Carros Tunados e Modificados, no RJ, neste domingo (15/04)


Rio de Janeiro, RJ. Os apaixonados por automóveis terão um evento especial no mês de abril. O Shopping Jardim Guadalupe promove, no domingo (15/04) , das 10h às 17h, o 2º GuadaTuning - Encontro de Carros Tunados e Modificados. A entrada é gratuita e o evento acontece no Pátio Guadalupe, área externa do empreendimento.


Foto: Divulgação
O encontro é realizado em parceria com a Equipe Whipz. Os interessados em expor seus carros  podem participar através da doação de 1kg de alimento não perecível + R$ 3,00. Durante o evento, haverá dois tipos de premiação: a maior equipe adesivada e o grupo mais solidário serão contemplados com um troféu (cada). 


Encontros como esse costumam reunir famílias e proporcionam experiências memoráveis. Carro é uma paixão que passa de geração para geração e aproxima pessoas. Nosso objetivo é gerar cada vez mais momentos de entretenimento e lazer para toda a região”, conta Tatiana Akad, coordenadora de Marketing do empreendimento.


Serviço: Encontro de Carros Tunados. Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155, Guadalupe, RJ. Domingo, dia 15 de abril de 2018, das 10h às 17h. Entrada gratuita. Telefone: (21) 3512-9100.


Nenhum comentário:

Postar um comentário