terça-feira, 17 de abril de 2018

Grátis: Clássico infantil ‘A Bela e a Fera’ anima a garotada no Pátio Alcântara, em São Gonçalo (21/04)

Crianças e adultos vão curtir teatro gratuito neste sábado. Foto: Divulgação
São Gonçalo, RJ. No dia 21 de abril, sábado, o Pátio Alcântara recebe o espetáculo infantil ‘A Bela e a Fera’, que promete encantar crianças e adultos. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação, a partir das 16h30, e faz parte da programação ‘Teatrinho no Pátio’

Sinopse: O conto narra a história de Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelos moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como louco. Ela é cortejada por Gaston, mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva. Quando Maurice vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, acaba se perdendo na floresta, onde é atacado por lobos. Desesperado, ele procura abrigo num castelo, mas acaba se tornando prisioneiro do senhor do castelo, uma Fera que é, na verdade, um príncipe amaldiçoado por uma feiticeira.

Serviço: Clássico infantil ‘A Bela e a Fera’. Pátio Alcântara, praça de alimentação. Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara, São Gonçalo, RJ. Sábado, dia 21 de abril de 2018. a partir das 16h30. Duração: 50 minutos. Entrada gratuita. Tel. (21) 2602-3950.


Nenhum comentário:

Postar um comentário