quarta-feira, 11 de abril de 2018

Grátis: West Shopping apresenta o clássico infantil ‘O Casamento da Dona Baratinha’, neste domingo (15/04)


Foto: Divulgação
Rio de Janeiro, RJ. Neste domingo (15/04), a animação está garantida com a apresentação da peça infantil ‘O Casamento da Dona Baratinha’. A atração faz parte da programação ‘West Shopping Kids’ – projeto mensal do empreendimento voltado para eventos gratuitos infantis.

Sinopse: Nesta releitura, ao entoar uma linda canção, Dona Baratinha atrai os seus pretendentes. Os tipos mais variados e divertidos vão disputar, um a um, o amor da protagonista. Interessada em um companheiro que reúna qualidade e valores, dignos de um bom marido, Baratinha vai enfrentar as situações mais inusitadas para escolher entre os diferentes estilos. Com muita interatividade, o espetáculo contará com a ajuda da criatividade da plateia.


A peça tem produção da Cia Teatro de Bolso e será encenada no 2º piso do Shopping, próximo à loja Polishop, a partir de 17h.

Serviço: ‘O Casamento da Dona Baratinha’. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ. Domingo, dia 15 de abril de 2018, a partir das 17h. Duração: Aproximadamente 1h. Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas (área interna, junto ao palco). Classificação livre. Entrada gratuita. Tel.: (21) 3178-9501 | 9502.



Nenhum comentário:

Postar um comentário