terça-feira, 24 de abril de 2018

Grátis: Prelúdio 21 abre sua 21º temporada de concertos, no Centro Cultural Justiça Federal, na Cinelândia, no RJ (28/04)

Prelúdio 21. Foto: José Nasser
Rio de Janeiro, RJ. Abrindo sua 11ª Temporada no CCJF e a 21ª de sua carreira, o grupo Prelúdio 21 realiza do concerto 'De volta às origens', no sábado (28/04), às 15h, com entrada gratuita. No programa, peças de 'Decomposição' (Neder Nassaro), 'Prelúdio' (Caio Senna), 'Suite Imaginária' (Sergio Roberto de Oliveira), 'Ricercare' (Marcos Lucas), 'Fantasia para violão solo' (José Orlando Alves) e 'Micropeças', de Alexandre Schubert. Os concertos 'Prelúdio 21 – Música do Presente' acontecem sempre no último sábado de cada mês.

Prelúdio 21: Sete compositores se reuniram em 1998 com o intuito de divulgar sua música e a música erudita contemporânea em geral, através de recitais e palestras abertas ao público com compositores brasileiros e estrangeiros para apresentarem seus trabalhos, visando o intercâmbio de experiências. De lá pra cá, o grupo amadureceu e se estabeleceu como um dos mais importantes grupos de música contemporânea do país, virando referência internacional. 

Serviço: Concerto 'De volta às origens'. Prelúdio 21. Centro Cultural Justiça Federal. Av. Rio Branco, 241 – Centro, Rio de Janeiro, RJ. Sábado, dia 28 de abril de 2018, a partir das 15h. Entrada Franca – Distribuição de senhas meia-hora antes. Classificação Livre. Tel. (21) 3261-2550.

Fonte: Cezanne Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário