sábado, 7 de abril de 2018

Grátis: West Shopping apresenta a peça infantil ‘Cachinhos Dourados’, em Campo Grande, no RJ (08/04)

Foto: Divulgação
Rio de Janeiro, RJ. O que não falta no West Shopping é diversão! Neste domingo (08/04), a criançada poderá curtir a apresentação da peça ‘Cachinhos Dourados’. A atração faz parte da programação ‘West Shopping Kids’ – projeto mensal do empreendimento voltado para eventos gratuitos infantis.

Sinopse: Uma linda menina chamada Cachinhos Dourados se perde na floresta. Cansada e com fome, encontra um papagaio que a ajuda a chegar em uma casinha na floresta. Ao entrar na casa, ela encontra três pratos de mingau. Após comer, sente sono e se deita para dormir. Quando a família urso retorna de um passeio, encontram a menina. Ela conta sua história e o papai urso resolve ajudá-la a encontrar seus pais, surge uma linda amizade.

A peça tem produção da Cia Teatro de Bolso e será encenada no 2º piso do Shopping, próximo à loja Polishop, a partir de 17h

Serviço: ‘Cachinhos Dourados’. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ.  Domingo, dia 08 de abril de 2018, a partir das 17h. Duração: Aproximadamente 1h. Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas (área interna, junto ao palco). Classificação livre. Entrada gratuita. Tel.: (21) 3178-9501 | 9502. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário