sexta-feira, 20 de abril de 2018

Grátis: Grupo Nascente faz show no Shopping Jardim Guadalupe (22/04)

 Grupo Nascente. Foto: Divulgação
Rio de Janeiro, RJ. Para quem busca boa música e entretenimento, no domingo, dia 22 de abril, o Shopping Jardim Guadalupe promove o show do Grupo Nascente, a partir das 19h. O público poderá conferir o melhor do Samba. A entrada é gratuita.

O Grupo Nascente iniciou em 2002 com o álbum 'S.O.S Paixão', lançado pela Deck Disc. A música foi uma das mais tocadas do ano de seu lançamento, além de outros sucessos como 'Mais um ano de amor' e 'Teu Refém'. Outras músicas que fazem sucesso com o público são: 'A Nossa História de Amor' e 'Rainha da Zona Sul'.

Em junho de 2009, foi gravado em duas partes o DVD 'Nascente Ao Vivo na Rocinha' com novos e antigos sucessos e diversas participações. Mais de oito mil pessoas compareceram a gravação do DVD.

Atualmente o Grupo está se preparando para lançar o novo CD de estúdio de pela gravadora Attitude Records. Os singles 'Tá Virando Costume' e 'Amor Premeditado' já estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Serviço:  Show com Gupo Nascente. Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio de Janeiro, RJ. Domingo, dia 22 de abril, a partir das 19h. Entrada gratuita. Telefone: (21) 3512-9100.


Nenhum comentário:

Postar um comentário