terça-feira, 4 de agosto de 2015

Livro "Petty Lee e seus amigos" fala sobre amizade e garante diversão para a garotada, lançamento da Editora Catatau


Petty Lee, a adorada personagem das tirinhas, chega agora ao mundo dos livros com o lançamento de “Petty Lee e seus amigos”, com ilustrações de Luiz Perez Lentini e textos de Sandro Casarini e Fabiana Gradela Casarini. A publicação marca também a estreia da editora Catatau, que entra no a proposta de atuar no setor voltado ao público infanto-juvenil.

O livro conta a história de Petty Lee, uma garota que adora passar a tarde na casa de sua avó ouvindo histórias. Uma delas despertou o sonho de que seus bichinhos de pelúcia se transformassem em amigos de verdade! Petty Lee, então, faz de tudo para dar vida a Fred, um sapo de olhos gigantes e a Big, um urso polar de gravata vermelha.

Petty Lee, Fred e Big foram criados inicialmente para tirinhas de humor, publicadas na Internet duas vezes por semana. O sucesso do trabalho levou os criadores – o ilustrador Luiz Perez Lentini e o produtor audiovisual e roteirista Sandro Casarini – a transportarem a turma de Petty Lee para o universo dos livros infantis.

Em “Petty Lee e seus amigos”, os leitores poderão conhecer também uma personagem inédita. O livro apresenta ao público a avó de Petty Lee, com a qual a menina tem fortes lanços. Oferecer valores desse tipo é outro mérito da publicação, que fala também de amizade, sonhos e muito mais – além de toda a diversão que proporciona às crianças.

Confira a página do livro no Facebook: www.facebook.com/pettyleeoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário