quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Grátis: Roda de palhaços reúne grandes nomes no Largo do Machado / RJ, nesta sexta (21/08)




Sexta-feira tem palhaçada? Tem sim! E será grátis, com grandes nomes do circo, no Largo do Machado, dia 21 de agosto! O encontro começa às 18h com o espetáculo ‘Charme’.  A história acontece dentro do salão de beleza de Dondoca, uma irreverente e alucinada cabeleireira que recebe os clientes com o propósito de eviden­ciar a beleza que já existe em cada um.

De uma simples escova, por exemplo, faz-se um número de malabares, de um secador de cabelos um número de ilusionismo, assim como um fixador de cabelos pode fixar mui­to mais coisas do que se pode imaginar. E então o salão devidamente preparado é aberto aos clientes que enfim podem chegar.

Às 18h30 tem início a apresentações dos palhaços Caburé, Churumello, Dondoca, Mijolino e Pastel, que vão apresentar números cômicos e de magia, animando crianças, adultos e pessoas de todas as idades.

Serviço: Roda de Palhaços – Dinâmica de encontro para experimentação, criação de números e elaboração de roteiros para apresentações públicas. Local: Largo do Machado. Sexta-feira dia 21 de agosto. A partir das 18h. Grátis.

Confira algumas palhaçadas do  grupo no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário