segunda-feira, 6 de julho de 2015

Fundação Stickel e o artista Bonga Mac oferecem oficinas gratuitas de graffiti em São Paulo


São Paulo, SP. Em decorrência do sucesso da oficina “Quebrada em Cores”, realizada em parceria com a Fundação Stickel em 2014, o artista e educador Bonga Mac, dará início a primeira - das cinco - oficinas que irá ministrar ao longo do segundo semestre deste ano. A intenção é contribuir para a ressignificação dos espaços públicos e estimular o caráter crítico e social que estão vinculados à cultura da arte urbana.

A atividade faz parte do 'Projeto Contrapartida'. De um lado, a Fundação se compromete a apoiar e promover artistas brasileiros contemporâneos atuantes na cidade de São Paulo, por meio da realização ou patrocínio de exposições, publicação de livros, dentre outras ações. Em contrapartida  os artistas contribuem com as comunidades nas quais a Fundação atua, seja ministrando cursos, oficinas ou palestras relativas à arte e à cultura.

Ao longo deste semestre, serão divulgadas as informações referentes as cinco oficinas “Circuito Spray”, que devem ser realizadas nos espaços CEU Perus, CEU Paz e Tendal da Lapa, na capital paulista, e também na grande São Paulo, abrangendo os municípios de Francisco Morato e Caieiras.

A primeira edição do circuito acontece nos dias 21, 23, 28 e 30 de julho de 2015, das 13h às 17h, no CECIN - Centro Educacional e Cultural Isaura Neves, em Caieiras, SP. As inscrições estão abertas de 6 a 14 de julho e devem ser feitas presencialmente no local. As vagas são limitadas aos primeiros 30 inscritos. Todas as oficinas são gratuitas e destinadas a pessoas acima de 10 anos de idade.

Serviço:  Circuito Spray - Primeira Edição. CECIN - Centro Educacional e Cultural Isaura Neves. Rua Argentina, 400, Caieiras – SP. Dias 21, 23, 28 e 30 de julho de 2015, das 13h às 17h. Inscrições: De 06 a 14 de julho de 2015, presencialmente no CECIN. As vagas são limitadas aos 30 primeiros inscritos.  Mais informações: www.fundacaostickel.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário