segunda-feira, 6 de julho de 2015

Fundação oferece curso gratuito de fotografia na Zona Norte de São Paulo

São Paulo, SP. A Fundação Stickel, em parceria com a Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, dará início à 7ª edição do curso de fotografia “Olhares Sobre a Cachoeirinha”, ministrado pelo fotógrafo Lucas Cruz. Com duração de quatro meses, o curso objetiva oferecer embasamento técnico e teórico, além de incentivar os alunos a enxergarem, com diferentes olhares, o local onde moram.

Destinado a pessoas acima de 16 anos, moradores da Vila Nova Cachoeirinha e região, o curso tem como ideia central trabalhar a fotografia como estratégia de estímulo à cultura e à reflexão, além de promover a democratização da arte e cultura através do contato do artista com os alunos. Além das aulas práticas pelas ruas da Vila Nova Cachoeirinha, os alunos visitam museus e equipamentos culturais da cidade de acordo com a disponibilidade dos mesmos.

O próximo curso ocorrerá de 12 de agosto a 25 de novembro de 2015, às quartas-feiras, das 18h30 às 21h30, na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha. As inscrições podem ser feitas até 24 de julho pelo site da Fundação ou na própria Fábrica de Cultura. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

Serviço: "Olhares sobre a Cachoeirinha 2015”. Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha – Rua Franklin do Amaral, 1575. De 12 de agosto a 25 de novembro de 2015. Todas as quartas-feiras, das 18h30 às 21h30. Inscrições podem ser feitas pelo site www.fundacaostickel.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário