quinta-feira, 9 de julho de 2015

Cantor Danilo Faddoul faz shows gratuitos em Niterói, RJ (10 e 11/07)

O cenário sertanejo de Niterói vem mudando a olhos vistos, e isso se deve a cantores como Danilo Faddoul, que busca, diariamente, alcançar seus fãs. Através de sua luta, o cantor abre espaço em várias mídias, além de fazer belas e envolventes apresentações. Por isso, esta semana será mega especial. Além de ter marcado duas super apresentações neste fim de semana, Danilo também se apresentará em um programa de TV em Petrópolis e no programa Resenha Sertaneja, em Niterói.

Em suas apresentações, Danilo encanta com seu jeito irreverente, tanto no palco, quanto no contato direto com o público. Os shows são embalados  por um repertório de músicas inéditas e autorais, além de sucessos de  artistas consagrados, dos atuais quanto aos clássicos. Quem assiste se contagia com a grande potência e personalidade da sua voz. Um gigante com alma de menino, Danilo Faddoul arrebanha seguidores e admiradores, com seu incontestável carisma.

Em cinco anos de carreira, Danilo teve o prazer de tocar em grandes casas noturnas como: Lapa 40°, Flamboyant, Bar do Meio Niterói, Rio Bonito Atlético Clube, Maria do Céu Maricá, Arena Texas Itaboraí, entre outras.  Poeta e letrista nato, em 2009 compôs a música “Cigana”, seu primeiro sucesso. Posteriormente, no ano de 2014 presentou o público com a música de trabalho “Casa das Primas” produzida pelo cantor João Gabriel, renomado nome do gênero sertanejo, em Niterói.

Fique por dentro da Agenda de Danilo Faddoul:

Dia 10 de julho (sexta-feira), às 10 horas
Programa Manhã Dez – TV Petrópolis de Televisão – Canal 10

Dia 10 de julho (sexta-feira), às 21 horas
Bar Blá-Blá-Blá – Trevo de Piratininga – Niterói

Dia 11 de julho (sábado), às 12 horas
Programa Resenha Sertaneja – Rádio Fluminense 540AM
www.ofluminense.com.br

Dia 11 de julho (sábado), às 21 horas
Bar da Esquina – Trevo de Piratininga – Niterói

Conheça um pouco mais sobre Danilo: www.facebook.com/DaniloFaddoulOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário