segunda-feira, 19 de outubro de 2015

RJ: Musa da Jovem Guarda, Lilian Knapp, canta na Tijuca, neste sábado (24/10)

Crédito da Foto: Stérfeson Faria
Um dos nomes grandes nomes da Jovem Guarda, Lilian Knapp sobe aos palcos para se apresentar no próximo dia 24 de Outubro, no Otto Music Hall, na Tijuca. Ao longo de sua carreira, Lilian vendeu mais de 3 milhões de cópias e conquistou dois Discos de Ouro. No repertório, seus grandes sucessos como "Pobre Menina", "Sou Rebelde",  “Eu Só Penso em Você”, “Coração Gelado”, “Devolva-me”, entre outras.

Como compositora, Lilan escreveu "O Pica-Pau" (primeiro rock feito por uma mulher no Brasil), "Eu Só Penso em Você", "Coração Gelado" e "Devolva-me" (estas três últimas, entraram em novelas da TV Globo), são alguns dos sucessos como compositora, com destaque para "Devolva-me", que recebeu indicação para o prêmio Multishow e ganhou dois troféus Imprensa, no SBT, como melhor música e canção mais executada do ano 2000. Também foi tema de "Laços de Família" novela de muito sucesso da TV Globo e está de volta em 2015, na trilha sonora da novela global “Além do Tempo”.

Serviço: Lilian Knapp. Otto Music Hall. Rua Mariz e Barros, 1050 - Tijuca / RJ. Sábado dia 24/10 às 21h30.  R$ 50. Informações pelo telefone (21) 2254-0740 ou no site www.otto.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário