quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Grátis: Espetáculo circense no Largo do Machado, nesta sexta (02/10)



“Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! Hoje tem goiabada? Tem sim senhor!” A magia do circo está chegando ao Largo do Machado. O Grupo Off-Sina apresenta o  espetáculo "E o palhaço o que é?", na próxima sexta (02/10), às 18 horas, de graça.

O Circo Pinico sem Tampa chega na cidade trazendo o casal de palhaços Café Pequeno e Currupita (Richard Riguetti e Lilian Moraes, respectivamente) para apresentar um espetáculo repleto de reprises tradicionais dos palhaços de picadeiro, resgatadas através da tradição oral circense, embalados pelo poema “Para quem não sabe” de Morgana Massetti, que desmitifica as habilidades e incumbências de trazer o sorriso.

Os palhaços apresentam o espetáculo com números do Maestro e o Guarda, Palhaço Apaixonado, O Cinegrafista, Os Banquinhos e As Lavadeiras. No final, uma singela homenagem ao grande palhaço Arrelia, que morreu em 2005, aos 99 anos, do qual 91 anos foram dedicados ao picadeiro.

Serviço: "E o palhaço o que é?"Largo do Machado. Sexta 02/10. A partir das 18h. Grátis. Livre. Direção Artística e Elenco: Richard Riguetti e Lilian Moraes. Duração: 60 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário