sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Grátis: Abertura da exposição Castelo Rá-Tim-Bum e a festa de aniversário de 26 anos do CCBB no RJ!


O Centro Cultural Banco do Brasil faz aniversário no dia 12 de outubro e comemora 26 anos de atividades com a tradicional distribuição de pipoca e algodão doce para a garotada, além de oferecer uma programação especial gratuita em todos os eventos.

A partir do dia 10, em contagem regressiva, o IV Festival de Contadores de Histórias do CCBB Educativo do Rio de Janeiro apresenta narrativas teatralizadas que evidenciam a riqueza da cultura transmitida de forma oral. Tapetes, bonecos, música e expressão corporal são os elementos escolhidos para enriquecer a experiência e envolver as famílias em 16 apresentações que ocorrem durante 3 dias.

No dia 11, em mais uma edição do Madrugada no Centro, a Festa SOPA traz Simone Mazzer e Drag Queens na área externa do CCBB.

E no dia 12, a celebração do dia da criança fica ainda mais animada com a abertura da exposição Castelo Rá-Tim-Bum, realizada em parceria com a TV Cultura/Fundação Padre Anchieta e o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo em homenagem aos 20 anos do programa da TV Cultura. Após conquistar mais de 400 mil visitas, a mostra traz ao Rio, os objetos de cena, fotografias e figurinos dos personagens, convidando o público a percorrer os diversos ambientes do famoso Castelo.

Ainda no dia 12, a programação traz a exposição Trio Bienal 2015, o cinema de Orson Welles no Festival do Rio e o espetáculo de teatro Um Lugar Chamado Lugar Nenhum.

Informaçãos: www.bb.com.br/cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário