segunda-feira, 22 de outubro de 2018

RJ: Tempo Rei lança o CD 'Eternidade é tempo algum' dedicado a Gilberto Gil, no Teatro Café Pequeno, no Leblon (25/10)

Show que irá circular por diversas cidades fluminenses. Foto: Divulgação.
Rio de Janeiro, RJ. Divulgando três composições autorais ('Quem Me Dera', 'Certeza do Mundo' e  'Giro do Tempo'), os músicos da banda carioca Tempo Rei dedicam seu CD de estreia 'Eternidade É Tempo Algum' ao seu ídolo maior, o cantor Gilberto Gil. O grupo é formado por Aprigio Bertholdo (Voz), André Barros (Guitarra), Maurício Figueiredo (Baixo Elétrico), Reinaldo Pestana (Bateria e Percussão) e Renato Catharino (Teclado).

Foto: Divulgação
A música 'Certeza do Mundo' (Reinaldo Pestana) foi composta com o objetivo de propor questionamentos (O que precisamos? O que desejamos? Por que aceitamos?). A canção vem ganhando o público e seu vídeo (feito em animação) já  obteve mais de 20 mil visualizações no canal do Youtube.

O show que roda as cidades cariocas têm no set list releituras de algumas composições do cantor baiano, além de canções autorais da banda. Segundo seus integrantes, “as músicas têm uma verve ‘Tropicália’, em homenagem ao Gil, ‘Indie’, por ser uma sonoridade intensa e totalmente independente, e ‘Contemporânea’, por ser do mesmo período”.

Confira as músicas do Tempo Rei:



Serviço: Tempo Rei lança seu CD de estréia 'Eternidade É Tempo Algum'. Teatro Café Pequeno. Av. Ataulfo de Paiva, 269, Leblon, RJ. Quinta-feira, dia 25 de outubro de 2018, a partir das 20h. Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia). Tel: 21 2294-4480.

Nenhum comentário:

Postar um comentário