quarta-feira, 17 de outubro de 2018

#RJ: Espetáculo 'O Diário de Pilar na Grécia' está em cartaz no Teatro dos Quatro, na Gávea (Até 28/10)

Foto: Divulgação
RJ, Rio de Janeiro. Estreia nessa sexta, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, a peça O Diário de Pilar na Grécia, sucesso da literatura infanto-juvenil que agora estará nos palcos. Protagonizada por Miriam Freeland, em parceria com Roberto Bomtempo e grande elenco, o espetáculo conta a história de Pilar, uma menina muito esperta e bem humorada, que mora com a mãe e o avô Pedro. Ela não conheceu o próprio pai, que “misteriosamente” saiu de sua vida, antes mesmo dela nascer. Até que um dia, seu avô parte para uma viagem rumo à Grécia e ela, morrendo de saudades, resolve viajar também. Mas logo depois recebe a notícia de que seu avô não voltará mais de lá. Inconformada e decidida, Pilar encontra um presente deixado por ele: uma rede mágica que pode levá-la a qualquer lugar que desejar. 

Foto: Divulgação
Assim, junto com o gato Samba e o seu grande amigo Breno, Pilar embarca em busca do seu avô, descobrindo alguns dos maiores mistérios da vida e o fascinante mundo da mitologia grega, repleto de deuses e heróis. A peça, que é uma comédia, revela, de maneira leve e divertida, histórias e curiosidades sobre o berço da civilização, a partir da ótica dos Deuses, valorizando a amizade, o companheirismo e a coragem. 

Com texto ágil, inteligente e delicado, a história narra as peripécias da protagonista com seus amigos, em uma viagem inesquecível. Além disso, um dos objetivos da encenação é incentivar o encontro da família e oferecer arte de qualidade para esse público, promovendo e valorizando o encontro do teatro com a literatura, e emocionando e divertindo pais e filhos. O Diário de Pilar na Grécia ficará em cartaz até 28 de outubro, com apresentações sextas, sábados e domingos, sempre às 17h.

Serviço: 'O Diário de Pilar na Grécia'. Teatro dos Quatro. Rua Marquês de São Vicente, 52, Shopping da Gávea, Gávea, RJ. Até o dia 28/10/2018. Sexta-feira, sábados e domingos, às 17h. De R$60 por R$29,90 pelo link www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/diario-de-pilar-na-grecia-522

Nenhum comentário:

Postar um comentário