sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Grátis: Center Shopping Rio recebe talk show ‘Vivo de Música’, em Jacarepaguá, neste domingo (21/10)

Larissa Henrique canta seus sucessos no 'Vivo de Música'. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Neste domingo (21/10), a partir das 18h, o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, recebe o talk show ‘Vivo de Música’, que terá como convidados os cantores Tamara Salles, Charles Botelho e Larissa Henrique. No espaço, os artistas vão participar de bate-papo musical com o cantor e produtor Bruno Galvão. O evento acontecerá na Praça de Alimentação do empreendimento.

Tamara Salles também participa do evento. Foto Divulgação
A carioca da gema, Tamara Salles, iniciou sua carreira em 2013 e tem como estilo musical influências da MPB, Jazz e Bossa Nova. O cantor Charles Botelho abriu sua própria produtora musical, a W’s Produções, no ano de 2013, onde atua como produtor musical e engenheiro de áudio. Além disso, segue o seu trabalho solo, com uma vertente de MPB e soul music. A carioca, Larissa Henrique, canta, representa, compõe e já participou de minisséries, novelas e peças de teatro. 

O programa ‘Vivo de Música’ vai ao ar toda terça, às 15h, na TVC-RIO (canal 6 da NET) e em transmissões ao vivo (de forma simultânea) pela ZONE TV (Facebook e Youtube), no formato de entrevista. Cantores, compositores, técnicos, DJ’s, bailarinos, produtores, empresários, entre outros, trazem curiosidades, dicas, shows, e relatam as dificuldades de suas profissões e rotinas da produção das trilhas sonoras de nossas vidas.

Serviço: ‘Vivo de Música’. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ. Domingo, dia 21 de outubro de 2018, a partir das 18h. Local: Praça de Alimentação. Entrada: Gratuita. Tel.: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário