sábado, 20 de outubro de 2018

Grátis: ‘Family Geek Brasil’ agita o West Shopping (Até 30/11)

Rio de Janeiro, RJ. Até 30 de novembro, o West Shopping, em Campo Grande, se transformará no lugar certo para os apaixonados pelo universo geek. Durante este período, o evento ‘Family Geek Brasil’ levará ao público da Zona Oeste o que há de novidade em quadrinhos, board games, actions figures, canecas, miniaturas, dentre outros objetos temáticos. Além de animados bate-papos com profissionais do segmento. A atração tem entrada gratuita e acontece no 1º piso, de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos, das 14h às 21h.   

Dentre os produtos à venda no espaço estão bonecos de personagens que marcaram uma geração de fãs de desenhos de ação, filmes e séries como Batman, Capitão América, Superman, Star Wars e Star Trek.

Nos fins de semana, o ‘Family Geek Brasil’ contará com uma agenda de encontros com quadrinistas, ilustradores e autores de livros, dubladores, fãs clubes e cosplayers. Para tornar o evento ainda mais especial, haverá um local para fotos, free games, encontro K-pop e torneio Just Dance. E quem desejar, poderá vir caracterizado de seu personagem preferido. A participação será mediante senha e o evento estará sujeito à lotação.

Serviço: ‘Family Geek Brasil’. West shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ. Até 30 de novembro de 2018, de segunda a sábado, das 11h às 21h, e aos domingos, das 14h às 21h. Local: 1º piso. Entrada: Gratuita. Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário