quinta-feira, 28 de junho de 2018

Grátis: Center Shopping Rio realiza o 'Estúdio Center' com youtuber e muser Pablo Sales, em Jacarepaguá (30/06)

Muser Pablo Sales. Foto: Divulgação
Rio de Janeiro, RJ. Neste sábado (30/06), o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, promove o evento 'Estúdio Center', com a presença do youtuber e muser Pablo Sales. Durante o encontro, o jovem interagirá com os fãs através de um bate-papo animado, e posará para fotos e gravações de vídeos com o uso do app Musical.ly. A atração tem entrada gratuita e será realizada das 16h às 19h, no 3° piso, em frente à loja Alphabeto. Quem puder leve um agasalho ou cobertor para doar para pessoas em situação de rua.

Atualmente, o carioca Pablo Sales possui em seu canal no Youtube mais de 30 mil inscritos e cerca de 2 milhões de seguidores na plataforma Musical.ly (aplicativo para criação de vídeos, mensagens e transmissão ao vivo, uma das principais redes entre os adolescentes e jovens).


Confira o vídeo convite: 



Serviço: 'Estúdio Center' com youtuber e muser Pablo Sales. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/ RJ. Sábado, dia30 de junho de 2018 (sábado), das 16h às 19h. Local: 3° piso – em frente à loja Alphabeto. Entrada gratuita. Tel.: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário