quarta-feira, 6 de junho de 2018

Dia dos Namorados: Festa 'Ainda dá tempo' ajuda a encontrar seu par, no Terraço Shalimar (09/06)


Rio de Janeiro, RJ. Quem disse que você precisa passar o Dia dos Namorados só? Pensando em você e no seu futuro, o Shalimar traz a festa AINDA DÁ TEMPO! Neste sábado, dia 09 de junho, o Shalimar inaugura o seu mais novo espaço - o Terraço Shalimar. E para a estreia, a festa que pode te ajudar a encontrar o amor da sua vida! Ao chegar, você já ganha um drink especial do dia: "Vai tomar no coco" ou "Paçoca Molhadinha", dentre outros à sua escolha, pra já esquentar. Um clima Ibiza, com o horizonte mais bombado do planeta!

E vai que, de repente, o clima esquenta de verdade? Não precisa se preocupar com o deslocamento. É só nos avisar que providenciaremos uma suíte para a continuidade da sua festa privé!

Serviço: "Festa Ainda dá tempo". Terraço Shalimar. Avenida Niemeyer, 214, Leblon, RJ. Preços com amor na estreia do Terraço: R$40, sendo R$20 de consumação. Acesso tranquilo, mas venha de uber ou táxi. Afinal, não dá pra beber e dirigir! Para mais detalhes, chama no zap: (21) 99394-1237. Abertura da casa: 15h.

E você ainda pode ganhar três horas na suíte Gávea! Basta seguir os passos abaixo para concorrer:

1) curtir a página do Hotel Shalimar
2) marcar três amigos nas publicações 
3) compartilhar a publicação (no caso do Facebook)
4) curtir a publicação do Facebook ou do Instagram na página do www.facebook.com/terracoshalimar

*o ganhador será anunciado no dia da festa
*o prêmio não é válido entre os dias 09 e 12 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário