sexta-feira, 15 de junho de 2018

Grátis: Center Shopping Rio promove o teatro infantil ‘Fada do Dente’, em Jacarepaguá (16/06)



Rio de Janeiro, RJ. No sábado, dia 16 de junho, o Center Shopping Rio promove o evento especial ‘Fada do Dente’. A ação terá a presença da personagem, das 16h às 17h, com distribuição de chocolates, escovas de dente infantil, além de dicas de higiene bucal para os pequenos. E, a partir das 17h, os pequenos poderão assistir a peça. Muita diversão e cultura para toda a família. A atração é gratuita e acontece na Praça de Alimentação.

Foto: Divulgação
Sinopse: Na Dental Change Coporation, a Dona Fada do Dente, supervisiona todas as trocas de dentinhos por moedinhas e tudo corre bem, porém, o Malvado Vilão Tártaro rouba o dentinho de leite de uma menina esperta chamada Babi. A Dona Fada precisa agir rápido para conter as maldades do Tártaro, pois Babi pode ficar sem seu dentinho novo e, com isso, a Dental Change pode desaparecer para sempre. Nesta aventura, Dona Fada contará com a ajuda do Coelhão Escovão e da menina Babi para que o bem vença o mal, e assim todas as crianças que perderam seus dentinhos de leite possam trocar os que caíram por moedinhas e garantir a renovação dos dentinhos.      

Serviço: ‘Fada do Dente’. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Sábado, dia 16 de junho de 2018, a partir das 16h. Local: Praça de Alimentação (3º piso). Entrada Gratuita. Tel.: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário