quarta-feira, 6 de junho de 2018

Dia dos namorados: Shows no Américas Shopping traz tributos aos Beatles, Tim Maia e Roupa Nova no RJ (08, 09 e 12/06)

Com três dias de shows, a Banda Black Bird abre a programação que também conta com músicos do projeto Bar MPB




Rio de Janeiro, RJ. O Dia dos Namorados se aproxima, e para os apaixonados que desejam comemorar a data embalados por músicas que marcam diversas gerações, nos dias 8, 09 e 12 de junho (sexta, sábado e terça-feira), o Américas Shopping preparou uma programação de tributos a grandes nomes do rock e da MPB, que cantarão o melhor do repertório romântico para os casais apaixonados. A programação acontece, às 20h, na Praça de Alimentação – Piso L2, entrada gratuita.

Black Bird embala namorados. Foto: Divulgação
Na sexta-feira, 8, a banda Black Bird, que este ano completa 20 anos, embala os beatlemaníacos, com sucessos que eternizaram a carreira dos Beatles. No repertório da banda, estão músicas de todas as fases dos Beatles, incluindo sucessos das carreiras solo de John, Paul, George e Ringo. Condecorada pela comunidade britânica como a banda cover número um do Brasil, já se apresentou em alguns dos palcos mais importantes do Rio de Janeiro e em eventos como o Fifa Fan Fest, no Rio de Janeiro e o International Beatle Week Festival em Liverpool. Saiba mais: www.blackbirdband.com

No sábado, 09, Douglas Malharo, Nise Palhares e Luciana Balby, do projeto Bar MPB, comandam a programação em homenagem ao cantor Tim Maia. Com três releituras, em diferentes estilos musicais, os convidados apreciarão um show dinâmico, envolvente e cheio de romantismo, para os casais curtirem juntos e relembrarem canções que marcaram a carreira de um dos maiores ídolos da música brasileira.

Na terça, 12 de junho, o Dia dos Namorados trará para o palco o tributo ao grupo Roupa Nova. Comandado pelo músico Bruno Galvão e convidados, o show promete envolver os casais e as famílias presentes com grandes clássicos, como “Dona”, Whisky a Go Go” e “Coração Pirata”. O cantor é o idealizador do projeto ‘Bar MPB’. Filho de Mário Correa, integrante do Trio Esperança e que após o falecimento do irmão Roberto Correa passou a integrar os Golden Boys, grupo vocal que estourou nos anos 60, Bruno traz no DNA uma ótima referência artística, que ao longo dos anos vem aplicando em suas experiências na música.

Serviço: 

Show com Banda Black Bird – Tributo aos Beatles. Sexta, dia 08 de junho, a partir das 20h. 

Show com Douglas Malharo, Nise Palhares e Luciana Balby – Tributo a Tim Maia. Sábado, dia 09 de junho, a partir das 20h. 

Show com Bruno Galvão e convidados – Tributo a Roupa Nova. Terça-feira, dia 12 de junho, a partir das 20h. 

Os shows acontecem na Praça de Alimentação – Piso L2 e a entrada é franca. O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário