quinta-feira, 5 de julho de 2018

RJ: Jéssica Ellen lança o CD Sankofa, no Teatro Rival Petrobras (05/07)

 Jéssica lança o seu primeiro álbum, 'Sankofa
Rio de Janeiro, RJ. Lenda do pássaro africano que diz: "Nunca é tarde para recuperar o que perdeu"ou "Volte ao passado e recupere o que esqueceu" das duas traduções, a ideia que fica é: a importância de conhecer suas origens. É essa a energia que permeia o show de lançamento do CD Sankova, de Jéssica, no dia 05 de julho, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia – RJ.

Jéssica Ellen é uma jovem atriz, cantora, compositora e bailarina brasileira; nascida e  criada na  Rocinha no Rio de Janeiro. Na Rede Globo participou: Malhação “Intensa como a vida” em 2012, na série "Questão de família" no GNT em 2014, na novela "Geração Brasil" em 2014, como apresentadora no "Canal Top" no YouTube em 2015, no canal AXN "Santo Forte" em 2015, na novela "Totalmente Demais" em 2015, na minissérie "Justiça" em 2016 e em 2017 na minissérie "Filhos da Pátria".

Ao colocar voz e emoção em Sankofa a artista mostra que o trabalho surgiu da intensa curiosidade de saber sua origem.  Avó baiana, avô mineiro, mãe carioca e pai paraibano. Mas de onde vieram os seus ancestrais? De qual país vieram e fizeram a longa travessia Atlântica? A África é gigante... Assim como seus anseios. Mergulhada nessa curiosidade, melodias começaram a surgir em sua cabeça e timidamente foram tomando forma, algumas já com letras, outras só a dramaturgia do som. 

Então, a ideia de fazer um CD que desse voz a essas histórias, começou a ganhar corpo. Uma música para sua avó, outra para sua mãe e de forma surpreendente, todo o repertório já estava pronto. Sankofa veio ao mundo.

Ao compartilhar sua história, Jéssica, desnuda sua alma, e se permite a vulnerabilidade! Sankofa é um caldeirão de emoções... músicas tristes, intensas, felizes, leves e alegres assim como a vida. Esse projeto é um recorte da sua busca, que também é a busca de muitos em recuperar sua história. 

Confira Jéssica cantando:




Serviço: Jéssica Ellen. Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 400 pessoas. Dia 05 de julho (Quinta). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Censura: 18 anos. Ingressos: Setores A e B - R$ 40 (Inteira), R$ 20 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim. Bilheteria do Teatro Rival - Terça a Sexta das 13h às 21h.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública e Funcionários da Petrobras

Nenhum comentário:

Postar um comentário