quinta-feira, 26 de julho de 2018

Grátis: Family Geek leva o universo dos quadrinhos e cosplay para o Carioca Shopping (Até 29/07)



Rio de Janeiro, RJ. Até o dia 29 de julho, o público poderá visitar o espaço do Family Geek gratuitamente no Carioca Shopping e participar de uma série de atividades como tardes de autógrafos com ilustradores, autores e quadrinistas, além de tirar fotos com personagens e participar de encontros de cosplay. O evento conta, também, com uma série de produtos de diversos personagens que marcaram uma geração, que os colecionadores adoram, como bonecos, miniaturas, quadrinhos, canecas, camisetas, quadros e muito mais.  

O Family Geek funciona diariamente e conta com uma programação especial com um tema de destaque a cada final de semana. No próximo final de semana (dias 28 e 29), o tema é  'DC Comics - Jovens Titãs' e o quadrinista Fábio Hasmann do 'HQ Junglekamen' estará no shopping para receber os fãs. Vale conferir.

Programação: Fim de semana DC Comics - Jovens Titãs

Dia 28 - Sábado - Fábio Hasmann - (Quadrinista - HQ Junglekamen)
Dia 28 - sábado – Encontro de Cosplay DC/Titãs - a partir das 16h
Dia 29 - Domingo - Fábio Hasmann - (Quadrinista - HQ Junglekamen)

Serviço: Family Geek no Carioca Shopping. Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha, Rio de Janeiro. Local: 1º piso do Carioca Shopping (em frente à loja Ri Happy).  Data: diariamente até 29 de julho. Horário: de segunda a sábado, das 11h às 21h. Domingos e feriados, das 14h às 21h. Tel: (21) 2430-5120. Classificação: Livre. Evento gratuito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário