terça-feira, 19 de setembro de 2017

‘Labirinto Alien’: Alienígenas invadem o Shopping Bay Market, em Niterói, no RJ, até o dia 30/10




Niterói, RJ. Até o dia 30 de outubro, o Shopping Bay Market recebe o evento ‘Labirinto Alien’, um espaço com inúmeros corredores cercados de mistérios e surpresas. A atração trará um cenário extraterrestre com personagens de arrepiar que levará muita ação aos clientes que buscam adrenalina. 

O espaço temático poderá contar com um grupo de até sete pessoas, divididos por seis modalidades: ‘Explorador’, ‘Breu’, ‘Insano’, ‘Help’, ‘Sem saída’ e ‘Invasores’. O desafio ‘Explorador’ é destinado para crianças até 8 anos, especialmente, para aqueles que gostam de emoção única; ‘Breu’ remete a uma escuridão total; ‘Help’ dá ao participante a sensação de ser abduzido a qualquer momento; e ‘Invasores’ é indicado para quem gosta de brincar em grupo, que se dividirá em dois, por passagens diferentes.   

OBS: A atração não é recomendada para cardíacos, hipertensos e gestantes.

Serviço: ‘Labirinto Alien’. Shopping Bay Market. Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ. De segunda a sexta, das 14h às 22h, sábado, das 12h às 22h, e domingos, das 12h às 21h. Até 30 de outubro. Entrada: R$10. Informações: : (21) 2620-2330.


Nenhum comentário:

Postar um comentário