quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Grátis: 'Show do Topetão' agita o Shopping Jardim Guadalupe, neste sábado (09/09)

Topetão anima a criançada em Guadalupe neste sábado (09/09). Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Para animar a criançada, um fenômeno do circo desembarca no Shopping Jardim Guadalupe. No próximo sábado, (09/09), das 14h às 15h, os pequenos poderão curtir, gratuitamente, o 'Show do Topetão', na Praça de Alimentação do shopping.

Foto: Divulgação
Queremos cada vez mais trazer grandes atrações para todas as famílias de Guadalupe. Estamos muito felizes em poder levar o show Topetão para o bairro”, conta Renata Correa, gerente de Marketing do Shopping.
                                                              
Topetão, um dos personagens mais carismáticos e adorados pelas crianças, realizará um show que traz como característica principal o conteúdo educativo, a interatividade com o público e a inovação. Tudo, claro, com muita animação, figurinos luxuosos, bonecos gigantes e apresentações surpreendentes.

No espetáculo, Topetão canta e faz malabares arrancando risos do público. Enquanto isso, sua trupe de artistas acrobatas e pernas de pau apresenta números divertidos em um grande espetáculo de luz, som e magia.  A garotada poderá cantar e dançar as famosas músicas dos DVDs “Tempo de Brincar” 1 e 2. 

Sobre o Palhaço Topetão - Considerado um fenômeno infantil no Brasil, o palhaço Topetão foi batizado pela apresentadora Xuxa durante a gravação do programa 'Xou da Xuxa'. Ao longo de sua carreira, o artista Renato Ferreira, que dá vida ao Topetão, vem trilhando uma carreira vitoriosa no Brasil e no exterior. Idealizou uma das maiores companhias de circo do Brasil, que há 23 anos atua em circos, parques e navios, encantando públicos de todas as idades. Na Internet, seu canal no Youtube contabiliza mais de 30 milhões de visualizações.

Confira o clipe do Topetão: 



Serviço: 'Show do Topetão'. Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio de Janeiro - RJ. Sábado, dia 9 de setembro, das 14h às 15h. Entrada Gratuita. Informações: (21) 3512-9100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário