sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Grátis: Espetáculo infantil ‘A Princesa Maui’ anima a criançada no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá (01/10)

‘A Princesa Maui’ agita a garotada em Jacarepaguá. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Neste domingo (01/10), o Center Shopping Rio apresenta o teatro infantil ‘A Princesa Maui’. A atração faz parte da programação ‘Teatrinho no Center’ – projeto mensal do empreendimento voltado para eventos gratuitos infantis.

Sinopse: A história gira em torno de uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde fica. Acompanhada de um amigo, ela começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

A peça ‘A Princesa Maui’ tem produção da companhia Nós do Asfalto e será encenada no 3º piso do Shopping, a partir das 17h.

Serviço: ‘A Princesa Maui’. Center Shopping Rio. Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Local: 3º piso. Domingo, dia 01 de outubro de 2017, a partir das 17h. Entrada Gratuita. Informações: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário