terça-feira, 19 de setembro de 2017

Grátis: West Shopping recebe exposição gratuita ‘Ontem, hoje e sempre...Rock’, em Campo Grade, no RJ (Até dia 01/10)

Mostra reúne fotos da história do rock para homenagear um dos maiores festivais de música. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Para festejar a chegada de mais uma edição do grandioso festival de música, que começa nesta semana, no Rio de Janeiro, o West Shopping, em Campo Grande, promove a exposição fotográfica ‘Ontem, hoje e sempre...Rock’ – uma viagem musical por meio de capas de discos antológicas de cantores e bandas de rock, em especial de ídolos que marcaram presença nas temporadas do megaevento, um dos maiores do mundo. A atração tem entrada gratuita e ficará aberta ao público de 13 de setembro e 01 de outubro, no Espaço Multiuso (loja 287F).

Foto: Divulgação
O resultado desse trabalho surgiu da vontade de um grupo formado por Luciana Pires e Malu Ravagnani (produção), Luiz Carlos Pires (pesquisa) e Helcio Peynado (foto), que fez a seleção dos vinis, montagem do set e escolha dos acessórios que compõem a mostra.

No espaço, os visitantes poderão voltar no tempo por meio de 48 imagens que registram um pouco da história do rock nacional e internacional, referência das décadas de 70, 80 e 90, por meio de capas de discos e objetos. O acervo faz parte da coleção particular do músico Luiz Carlos Pires e do fotógrafo Helcio Peynado, com algumas raridades como discos de artistas/ grupos consagrados, ingressos de shows do festival e instrumentos. E para tornar a ação ainda mais especial, o cenário contará com um adesivo interativo para que os clientes façam fotos divertidas e registrem seus momentos na mostra. 

Como a cidade já começou a ‘respirar’ música por conta desse evento de projeção mundial, nada melhor que levar aos nossos clientes uma exposição que conte um pouco mais desse fenômeno do rock que encanta tanta gente e passa de geração para geração”, diz a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães.

Serviço: ‘Ontem, hoje e sempre...Rock’. West Shopping. Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ. De 13 de setembro a 01 de outubro de 2017. De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 21h. Local: Espaço Multiuso - Loja 287 F. Entrada gratuita. Informações: (21) 3178-9501/ 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário